ASSINE O LIVRO DE VISITAS

Photobucket

Para assinar o Livro de visitas acima...

▲ CLIQUE NO BOTÃO 'sign this guestbook'

Muito Obrigada! Sejam Sempre Bem Vindos!

Que Mamãe Oxum proteja a Todos!

Obrigada

SAIBA QUEM SOU EU

*** MUITO PRAZER! SOU A MÃE BETH ***

Uns dizem que sou Teimosa, outros falam que sou Obstinada, Firme, uns falam que sou Chata, outros me acham Perfeccionista, uns acham que Falo demais, outros que tenho muito a Ensinar, uns reclamam que sou Arrogante, outros reparam que é Timidez, uns me consideram uma Palhaça e que gosto de me Aparecer, outros dizem que meu Humor agrada qualquer ambiente, uns cochicham que eu sou uma Boba, outros admiram a minha Honestidade, uns espalham que sou Mal Educada, outros reconhecem a minha Sinceridade, uns insistem em me chamar de Bocão, boca aberta, outros sempre notaram que sou Distraída, uns me julgam Inconseqüente, outros aplaudem minha Coragem e minha Forca de Vontade, uns ecoão pelas ruas que sou uma Sensível, outros entendem que sou emotiva. Jamais agradarei a todos, cabe a mim ser SIMPLESMENTE EU MESMA, reconhecer os meus defeitos, usar bem minhas virtudes e crescer passo a passo, uns acham que estou Errada, outros que estou Certa, mas não quero que me julguem, quero que me aceitem COMO SOU!!! Enfim, não sou qualquer cópia, SOU UNICA..... Sou alguém com Personalidade! Pra você que esta me visitando, Que minha Mãe OXUM te Abençoe e lhe de muito AXÉ.
Customized Soccer Jersey - ImageChef.com

Myspace Comments - Myspace Virtual Pet Cat Fun Quizzes Dumb Tests MySpace Quizzes

DISCRIMINAÇÃO

SAUDADES!!!

Devia ter mais um dia... Quando a gente se ver novamente eu faço tudo que eu não pude ou não quis fazer, devia ter...

QUE SAUDADESSSSSS!!!

Fale comigo Online

.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Feliz Natal






Querido Papai Noel,eu sei que sou adulta e ja passei por voce quando criança,mas voce nuca pode trazer para mim o que eu pedia, mas sempre trouxe o que pode para mim.Todos temos uma criança dentro de nos,e hoje como se eu fosse uma criança,quero te pedir que nesse natal voce possa me perdoar pelo o que fiz ,ou deixei de fazer por voce, por todos esses anos que vivemos juntos,fui malcriada,não te dei carinho,muitas vezes não soube te entender,e tambem não aceitei seus conselhos,descoti com voce,te contrariei,enfins não fui uma filha exemplar,mas sempre tentei fazer o melhor que pude para te ver feliz,queria tambem que voce pudece pedir para o papai do ceu que me perdoace pelos meus erros,já que voce esta tão perto dele.Sabe Papai Noel...Eu sempre soube quem era voce,mas para não ter mais uma decepção na vida,nunca falei nada para mim mesma,por isso sempre acreditei em voce,confiei em voce,e sabia tambem que minha vida dependia da sua e que a sua tambem dependia da minha.


Hoje,agora, que eu sei que voce foi e sempre sera meu papai noel posso dizer para adultos e crianças ,AMO VOCE MAMÃE,meu papai noel Querido.



OBS:Não esqueça de dizer para o Papai do Ceu que eu o Amo tambem.Bjos de sua filha,que a todo Natal e todo sempre vai lembrar que voce sempre troxe o que pode para me agradar

Autora do texto Mãe Beth


Um comentário:

  1. Mãe Beth, Minha amiga e irmã do coração!

    Que linda carta!
    Que lindo depoimento de Amor!
    Assim Seja! Deus abençoe.

    Desliguei o meu computador às 19hs (aproximadamente...*rs!), mas não resisti e aqui estou mais uma vez... Estou 'pipocando'... Não consegui visitar todos os blogs amigos para entregar o meu cartão. Sniff! Sniff!

    Agradeço a Deus por ter conhecido você! Desejo um Natal com Muita Paz e Todo Amor de Deus.

    Doce beijo no seu coração e de todas as meninas por aí, viu?
    Feliz Natal + Happy 10!
    ♥ ILY ♥ Renato

    ResponderExcluir