ASSINE O LIVRO DE VISITAS

Photobucket

Para assinar o Livro de visitas acima...

▲ CLIQUE NO BOTÃO 'sign this guestbook'

Muito Obrigada! Sejam Sempre Bem Vindos!

Que Mamãe Oxum proteja a Todos!

Obrigada

SAIBA QUEM SOU EU

*** MUITO PRAZER! SOU A MÃE BETH ***

Uns dizem que sou Teimosa, outros falam que sou Obstinada, Firme, uns falam que sou Chata, outros me acham Perfeccionista, uns acham que Falo demais, outros que tenho muito a Ensinar, uns reclamam que sou Arrogante, outros reparam que é Timidez, uns me consideram uma Palhaça e que gosto de me Aparecer, outros dizem que meu Humor agrada qualquer ambiente, uns cochicham que eu sou uma Boba, outros admiram a minha Honestidade, uns espalham que sou Mal Educada, outros reconhecem a minha Sinceridade, uns insistem em me chamar de Bocão, boca aberta, outros sempre notaram que sou Distraída, uns me julgam Inconseqüente, outros aplaudem minha Coragem e minha Forca de Vontade, uns ecoão pelas ruas que sou uma Sensível, outros entendem que sou emotiva. Jamais agradarei a todos, cabe a mim ser SIMPLESMENTE EU MESMA, reconhecer os meus defeitos, usar bem minhas virtudes e crescer passo a passo, uns acham que estou Errada, outros que estou Certa, mas não quero que me julguem, quero que me aceitem COMO SOU!!! Enfim, não sou qualquer cópia, SOU UNICA..... Sou alguém com Personalidade! Pra você que esta me visitando, Que minha Mãe OXUM te Abençoe e lhe de muito AXÉ.
Customized Soccer Jersey - ImageChef.com

Myspace Comments - Myspace Virtual Pet Cat Fun Quizzes Dumb Tests MySpace Quizzes

DISCRIMINAÇÃO

SAUDADES!!!

Devia ter mais um dia... Quando a gente se ver novamente eu faço tudo que eu não pude ou não quis fazer, devia ter...

QUE SAUDADESSSSSS!!!

Fale comigo Online

.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Onde quer que vc esteja Te AMO


Há pouco de nada...
Por trás de tudo que vemos,
Existem coisas guardadas,
Profundamente escondidas,
Das quais não se sabe nada...
Por trás de tudo o que diz;
Há muito o que se dizer,
E do pouco do que se sabe,
Há muito o se aprender...
Por trás de cada silêncio;
Há muito o que silenciar...
Há mistérios e mistérios
Por trás de cada olhar...
Por trás de cada vitória;
Há muito o que vencer...
Por trás de cada sorriso,
Há muito que entristecer...
Por trás de cada palavra,
Há muita coisa não dita...
Por trás de cada lágrima;
Magoas e Magoas contidas...
Eu quis falar, mas nada disse,
Quis explodir, me calei...
Os segredos de minha alma,
Por mais um tempo tranquei,
Em certos momento da vida,
O melhor é silênciar,
Não sabendo o que dizer, ver, ouvir, sentir, calar!

Mãe Te AMO








Nenhum comentário:

Postar um comentário