ASSINE O LIVRO DE VISITAS

Photobucket

Para assinar o Livro de visitas acima...

▲ CLIQUE NO BOTÃO 'sign this guestbook'

Muito Obrigada! Sejam Sempre Bem Vindos!

Que Mamãe Oxum proteja a Todos!

Obrigada

SAIBA QUEM SOU EU

*** MUITO PRAZER! SOU A MÃE BETH ***

Uns dizem que sou Teimosa, outros falam que sou Obstinada, Firme, uns falam que sou Chata, outros me acham Perfeccionista, uns acham que Falo demais, outros que tenho muito a Ensinar, uns reclamam que sou Arrogante, outros reparam que é Timidez, uns me consideram uma Palhaça e que gosto de me Aparecer, outros dizem que meu Humor agrada qualquer ambiente, uns cochicham que eu sou uma Boba, outros admiram a minha Honestidade, uns espalham que sou Mal Educada, outros reconhecem a minha Sinceridade, uns insistem em me chamar de Bocão, boca aberta, outros sempre notaram que sou Distraída, uns me julgam Inconseqüente, outros aplaudem minha Coragem e minha Forca de Vontade, uns ecoão pelas ruas que sou uma Sensível, outros entendem que sou emotiva. Jamais agradarei a todos, cabe a mim ser SIMPLESMENTE EU MESMA, reconhecer os meus defeitos, usar bem minhas virtudes e crescer passo a passo, uns acham que estou Errada, outros que estou Certa, mas não quero que me julguem, quero que me aceitem COMO SOU!!! Enfim, não sou qualquer cópia, SOU UNICA..... Sou alguém com Personalidade! Pra você que esta me visitando, Que minha Mãe OXUM te Abençoe e lhe de muito AXÉ.
Customized Soccer Jersey - ImageChef.com

Myspace Comments - Myspace Virtual Pet Cat Fun Quizzes Dumb Tests MySpace Quizzes

DISCRIMINAÇÃO

SAUDADES!!!

Devia ter mais um dia... Quando a gente se ver novamente eu faço tudo que eu não pude ou não quis fazer, devia ter...

QUE SAUDADESSSSSS!!!

Fale comigo Online

.

sábado, 21 de novembro de 2009

Pomba Gira Rosa da Noite




A Pombagira Rosa da noite é responsável por proteger as pessoas viciadas em álcool e drogas em geral, do assédio de entidades malévolas, que costumam sugar a energia dos encarnados e fazer com que os mesmos se tornem cada vez mais dependentes dessas drogas.
Sabe-se que na grande maioria dos casos de alcoolismo, existe a influência de espíritos obsessores. Esses espíritos que são vítimas de vidas passadas desses encarnados, que hoje vingam-se através dasinfluências negativas e hipnóticas que exercem sobre os que consideram seus devedores.
Essa Guardiã tem por missão freiar ou impedir, caso já haja merecimento por parte da "vítima", a ação desses obsessores.
Esse é um trabalho extremamente difícil, visto que para o viciado se libertar da ação de seus obsessores , necessita de aprimoramento moral e espiritual.e por outro lado, os espíritos perseguidores, necessitam também de reconhecer o erro que cometem e aceitarem a submissão às leis divinas.
Semelhante atrai semelhante.as Pombagiras guardiãs podem, como já foi citado, freiar e minimizar a ação desses espíritos, todavia, se o encarnado continua a manter sentimentos,desejos e pensamentos que sintonizam com seus obsessores, ele os atraí novamente.
A Pombagira Rosa da Noite, optou por trabalhar junto à encarnados viciados,por ela mesma, já ter vivido como tal.
Também não recebe oferendas e raramente incorpora, trabalha diretamente junto aos seus protegidos.
Cumpre as missões determinadas por Dona Rosa Caveira.


Saravá Dona Rosa da Noite!



pombagiras.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário